sábado, janeiro 02, 2010

Sorte

O Exatos foi informado por fonte fidedigna que os dois ganhadores da Mega Sena da virada, que pagou o maior prêmio da América Latina, apostaram apenas com um cartão cada um. Cada apostador (Brasília e São Paulo) levará a partir de segunda feira pouco mais de R$ 72.000.000,00.
E eu que joguei mais de 100 bilhetes...

Comments:
Na boa, isso q é sorte hein?
Big Beijos
Pois é, Thiago, o que tem que ser será independente de quantidades, mas dependente do destino.


Em 2010, pra ti, sorte, saúde, paz e trabalho. Melhor do que isso, só a mega-sena, né? rsrsrsrs

BeijUivooooooooooosssssss da Loba
Voltaste!

bjo
Me deu vontade de retomar a vida de blogueira, mas pensei...Ninguém mais sabe o que é blog...
Pensei novamente...Vou visitar alguns blogs pra ver se ainda existem...
E eis minha surpresa!
Acredito que você seja um dos únicos blogueiros que "conheci" há 5 anos atrás e que ainda mantém vivo esse hobbie.
Quanto ao post... 100 bilhetes?! Eu apostei 3 e tinha esperança! rs.
É sempre um prazer passar pelo seu blog! Mesmo que eu demore.rs.
Beijos.
loved las vegas? mesh up on the all untrained [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] las vegas at www.casinolasvegass.com with all upon 75 modish bounteous [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games like slots, roulette, baccarat, craps and more and vanquish genuine vary with our $400 unconstrained bonus.
we receive unbroken recovered games then the broken-down online [url=http://www.place-a-bet.net/]casino[/url] www.place-a-bet.net!
hahah

e meu pai tbm jogou mais de cem!

fazer o que? o que me resta é estudar muito prum concurso público e daí sim idealizar minha casinha humilde, mas com uma piscina!!!
=D

BeijãOo!
lost your money at the [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] ?over 21 and looking where to [url=http://www.generic4you.com]buy viagra online[/url]? or even how to buy [url=http://www.avi.vg]adult toys[/url]? well you can try this websites and [url=http://www.medical-250.biz]buy viagra[/url]. [url=http://www.generic4you.com]sildenafil[/url] and [url=http://www.generic4you.com]generic viagra[/url] online. you can also buy [url=http://www.generik4u.com]viagra[/url] online.
so for [url=http://www.avi.vg]sex toys[/url] and [url=http://www.ewgpresents.com]viagra online[/url] check us ! for great [url=http://www.cahv.org]viagra[/url] deals check us now!
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?